Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Capítulo 41: Batalha de fogo, o Tigre azul e o Dragão Flamejante.

No capítulo anterior...

   Nossos heróis finalmente ficam cara a cara contra a Organização 11 para decidir o destino da cidade, no caminho para a batalha, eles encontram uma inimiga que faz parte da Organização, Aria a bruxa que representava a Cidade Proibida, Naty decide lutar contra ela enquanto nossos heróis encontram um salão com espelhos, e eles decidem quem será o seu rival na jornada, e ao decidirem eles encaram os seus adversários...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------



   Em momento de guerra, nossos heróis se separaram para enfrentar os membros da Organização 11, já Cax permaneceu nos arredores do castelo para enfrentar Rex, nesse momento teremos uma batalha entre a luz e as trevas pelo destino do mundo. E agora, Pink que tinha entrado em um dos espelhos que ilusionava a cidade de Fornius encontra F-9 e os dois começam a lutar.

- Chute das chamas! – Com um chute de esquerda, F-9 começa seu ataque com seu pé coberto de chamas azuis.

- Punho de fogo! – Pink interfere o ataque com um soco de direita, e em pouco tempo ela consegue girar e acertar um chute no rosto de F-9 que teve que recuar.

- Ora sua... – Antes de terminar de falar, F-9 é atingido com um soco no estomago e depois um chute inverso acertando a cabeça, mas ele se recupera do golpe. – Tudo bem pirralha, você pediu...

   F-9 vai ao ataque com múltiplos golpes e Pink os interceptava, mas ele consegue acertar o rosto com um soco de direita e depois o tórax com um chute de esquerda mandando Pink para uma das casas.

   Ao ser atingida, Pink reage e amortece o impacto na casa e pula para o auto concentrando sua energia na mão esquerda, e ao cair se concentra em acertar o inimigo e grita:

 - Meteoro de fogo!

- Pulsação da chama! – Ao tentar interceptar o ataque, F-9 só consegue escapar do golpe, mas sente o impacto do ataque.  – Ficou mais forte desde a ultima vez em que nos vimos.

- Você também, mas nessa batalha só um de nós vai cair, e outro ficará de pé, e posso te informar, eu não vou perder. – Diz confiante.

- Pode ser que não, só usei 30% do meu poder, agora o aquecimento acabou, vamos lutar mais a sério dessa vez. – Ao aumentar o seu poder, ele ataca Pink com mais velocidade e força, e um dos golpes foi tão forte fazendo ela cair e rolar no chão.

- (Ele esta mais rápido, e mais forte, eu tenho que fazer algo) – Pensa Pink.

- Punho flamejante! – Grita F-9 com um soco em direção ao chão.

- Ciclone de fogo! – Pink pega seus nutchacos e forma um anel de fogo enquanto gira as armas e em seguida acerta com um golpe de queixo. – Fúria do Dragão!

   Após F-9 ser atingido, ele recua e depois ele contra-ataca, os dois trocam golpes e chutes, e nenhum consegue acertar seu adversário, F-9 tenta acertar com um chute aéreo, Pink consegue desviar e usa o nutchaco acertando o rosto e em seguida um chute giratório no peito.

- (Mas que droga, ela aumentou sua agilidade pra me acompanhar, terei que mudar o meu modo de batalha.) – Pensa F-9. – Logo nosso plano vai estar concluído e vocês não terão como nos impedir, e este mundo será governado por nós.

   Enquanto isso nos calabouços da cidade, Dani e Milly estavam nos corredores enfrentando vários inimigos que aparecerem no caminho:

- Ei Dani anda logo, estamos quase lá. – Grita Milly.

- Eu sei, só espera um pouco, estou cansada porque tive que gastar muito mana contra os guardas. – Disse Dani.

   Ao chegarem na prisão, encontram várias pessoas presas em jaulas apertadas que eram seladas com magia:

- Ei garotos, procurem o seu mestre, libertaremos todos aqui! – Grita Milly para as crianças que as levaram.

- Droga, essas fechaduras estão com magia, não consigo abrir, se ao menos o Cax, ou o Freeze e a Mestra estivessem aqui... – Disse Dani que ao se virar vê Milly libertar os prisioneiros fazendo ela ficar de boca aberta. – Mas... Como você fez isso?

- Usei minha magia de água para cortar as barras de aço. – Contou Milly.

- Incrivel... – Se surpreende. – Certo, não vamos perder tempo, vamos salvar todas as vítimas, e ajudar o pessoal de Valest.

   Dani e Milly conseguem libertar os cidadãos de Cósmon, algumas fogem e vão para o caminho pra Valest fora da cidade, algumas pessoas decidiram ajudar na batalha contra as pessoas que traíram suas cidades e contra os Stardarks. Com isso Milly se preocupa com seus amigos:

- Dani, será que a Pink e os outros vão ficar bem?

- Não precisa se preocupar, sei que eles não vão se entregar e vão lutar com todas as suas forças. – Responde.

   Do nada, uma parte da cidade treme e ao olharem para o castelo, viram uma das torres explodir e uma parte caindo.

- Mas... O que foi isso?! Que energia é essa?! – Grita Dani.

   Enquanto isso, Pink e F-9 estavam cansados e continuavam a lutar, até que nesse momento F-9 decide usar seu poder máximo:

- Já chega de brincadeira pirralha, ta na hora de acabar com isso de uma vez por todas, e você provará o gosto de morrer perante as minhas mãos! O VERDADEIRO PODER DA ORGANIZAÇÃO!

   F-9 do nada cresce e fica maior e seu corpo inteiro se transforma em um tigre branco aumentando os seus músculos.

- Caramba, o que foi isso? Foi igual o que aconteceu em Vernis... É melhor eu acabar com isso rápido. – Se impressiona.

- Vou te fazer em pedacinhos, garotinha. – Zomba F-9.

   Pink corre para dar um golpe certeiro, mas F-9 com uma velocidade incrível desvia e acerta Pink com um soco poderoso no estomago fazendo ela voar e bater direto na parede e cai no chão com a cabeça manchada de sangue, ela tenta se levantar, mas o inimigo aparece e a arremessa para um jardim com várias arvores, e depois ele começa a socar várias vezes ele acerta um chute, Pink consegue se defender, mas o impacto foi tão forte que ela foi jogada para uma das arvores e rasgando a sua roupa e ferindo o seu braço.

- É só isso garotinha? Acho que eu venci, é como você disse, um de nós ficará de pé e só um vai cair, e a sua morte chegará também! – F-9 ao dar o golpe final percebe que surgia um enorme poder onde Pink estava, uma grande explosão de energia surgia envolta, uma parte de seu cabelo ficava amarelo e seus olhos ficavam vermelhos cor de fogo, ela levanta e quando ela pisava o chão pegava fogo e nessa hora ela pega o seu bastão de luz.

- Acha que essa luta acaba aqui, acho que você se enganou, parece que agora irei te superar, e trarei a paz para Fornius. – Diz tranquilamente.

- (Então as histórias são verdadeiras, havia uma lenda em que só três pessoas das três cidades poderia ter um poder adormecido e que pode despertar a qualquer momento com a fúria, então ela é essa escolhida, A “Fúria dos Dragões”) – Pensa impressionado, mas mesmo assim ele não recua e ataca. – Sua pestinha!

   Ao tentar dar o soco, Pink acerta o braço dele com o bastão, com o enorme calor fazendo-o queimar e virar cinzas.

- Golpe de Asura! – Pink golpeia o queixo quase o deixando inconsciente. – Tempestade do dragão! – Em seguida as pontas do bastão pegam fogo e ela gira múltiplas vezes no inimigo e com a temperatura alta algumas partes do corpo de F-9 começavam a virar cinzas. – Hora de acabar com isso... Disparo do dragão! – E com a ponta pegando fogo, ela acerta F-9 no peito e uma grande explosão atravessa ele que aos poucos com os efeitos do poder da Pink ele começa a virar cizas.

- O... O que... você... é...? – Pergunta enquanto virava cinzas.

- Eu... sou o Dragão flamejante da cidade de Fornius, e Guarda de elite da CID... Pink da Equipe ACD. – Responde com tranquilidade.

   O inimigo desaparece nas cinzas, e Pink volta ao normal, cai ajoelhada sentindo dor nos ferimentos e mal conseguia respirar de muito cansaço, ela estava para voltar ao castelo, até que uma luz na sua frente aparece mostrando algo que a deixou sem reação.

- Mas... eu não acredito... o que esta fazendo aqui...?

Continua...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota do Autor:

   Nossa, como 3 aninhos se passam hein, meio que abandonei o blog na época por causa do trabalho e o desanimo que eu tive sem tempo nenhum pra focar em coisas que eu mais gosto como Youtube e até mesmo o próprio Blog com a minha fanfic, pra quem não sabe agora eu tenho canal no Youtube, posto de vez em quando, mas é só de jogos hehehe... Mas então, quando eu tava relembrando as minhas coisas, eu vi que muita gente estava lendo a história, e isso me fez feliz em querer voltar com essa aventura que eu amei trazer e que muita gente gostou não só no Brasil, mas no mundo inteiro, mas é só esse recado que eu queria trazer pra todos e muito obrigado por lerem essa fanfic, seria um grande sonho transforma-lo em um mangá, mas infelizmente euzinho aqui não desenha muito bem hehehe. Obrigado a acompanhar, logo trarei mais um capítulo assim que eu puder. ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário